quinta-feira, 18 de junho de 2009

1º DIA DE LAZER DA ESCOLA

A turma do 2º ano A, convida a todos os alunos a participarem neste sábado, dia 20 de junho, no Centro Poliesportivo Paulo Freire, do 1º DIA DE LAZER DA ESCOLA PATRONATO SAGRADA FAMÍLIA.

Para participar basta fazer sua inscrição com o professor Henrique ou Rayne do 2º ano A. A taxa de participação é R$ 7,00 (com direito ao lanche).

A saída será às 07:30hs e o retorno às 15:00.


Programação:
  • Banho de Piscina;
  • Futebol, Vólei(Ginásio Coberto);
  • Aparelhagem de Som;
  • Barracas com comidas típicas;
  • e muito mais...
Professor Henrique

7 comentários:

  1. galera o dia de lazer foi otimo.

    ResponderExcluir
  2. foi muito massa!
    super organizado!
    agradavel!
    enfim foi d +

    ResponderExcluir
  3. foi perfeito espero q haja mais neste ano
    estou a esperar

    ResponderExcluir
  4. fui muito massa!!!!
    quero de novo viu organizadores!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. foi muito maasssa galera vamu repetir!!!!
    super organizado!!

    ResponderExcluir
  6. eu fui para o passeio e foi tudo mais sabe oq é tudo foi um maximo eu curtie muito no paulo freire.

    ResponderExcluir
  7. foi muito massa, só que aquele ônibus tava matando! kkkkk

    ResponderExcluir