domingo, 11 de outubro de 2009

Vencedores do Concurso FENAFISCO



"Os alunos apresentaram excelente apresentação de arte e paródias feitas sobre o assunto Educação Fiscal, demonstrando que os objetivos do Projeto foram plenamente atingidos... "

Essas são as palavras da Diretoria de Políticas e Ações Sociais da FENAFISCO, a respeito do desempenho dos alunos da EEFM PATRONATO SAGRADA FAMÍLIA, na segunda fase do Projeto Cidadão em Ação - Consciência Fiscal.

Nesta fase foram confeccionados cartazes por alunos do 6º ao 9º anos que foram expostos na reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, realizada em setembro, na cidade de Palmas, capital do estado do Tocantins.

Dia 5 de outubro, foi realizada a entrega dos prêmios às alunas autoras dos três cartazes mais votados. Fizeram parte da comissão que veio à escola: Sra. Marinês Cortellini, Diretora de Políticas e Ações Sociais da Fenafisco, o Sr. Ronaldo Rolim Ricarte, Diretor do SINTAF/CE, Sr. Argemiro Torres, Sra. Rozeneide Menezes e Sra. Giovanna Holanda, da Célula de Educação Fiscal da SRE, Sra. Teresa Teixeira, da RFB.

Alunas Vencedoras:

Dávila Rodrigues Lima (9ºA) - 3a. colocada - prêmio: 1 bola de vôlei

Carla Moura Rodrigues (9ºB) - 2a. colocada - prêmio: 1 aparelho MP4

Ana Paula Pereira do Nascimento (9ºA) - 1a. colocada - prêmio: 1 câmera fotográfica digital

Parabéns!! Vocês são nosso orgulho!!!!


Veja mais no site da FENAFISCO:
http://www.fenafisco.org.br/VerNoticia.aspx?IDNoticia=15104

Nenhum comentário:

Postar um comentário