sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEPOIMENTO DE UM VICIADO

A cada dia que passa aumenta o número de jovens envolvidos com drogas, um dos grandes responsáveis pela destruição de familias e vidas. Esta semana, recebi uma carta de um aluno, onde o mesmo me solicitou que compartilhassem o assunto desta com outras pessoas, com a finalidade de mostrar e alertar aos perigos que ocasiona. Abaixo estou postando a carta da maneira que recebi, mostrando o desespero de alguém querendo se libertar desse mal,:

DEPOIMENTO DE VICIADO

São com muitas lágrimas que escrevo essas linhas. Força não tenho nenhuma mas tenho vontade de viver. Minha vida era aparentemente normal, até eu conhecer o crak. Em 20 dias consegui destruir toda minha vida. Pensava em ser um filosofo, um escritor ou um professor de português, mas será que vai ser só um sonho? Acho que não, por que o que o crak não me tirou foi a fé em em Deus.
Hoje decidi dar um passo em minha vida, que levava trabalhando, estudando, indo a igreja e ao NA, narcóticos anônimos. Se Deus me permiti viver mas algum tempo espero mudar, ver minha filha escrever e realizar meus sonhos.
Quem tiver oportunidade de ouvir esse depoimento, não se envolva com drogas.

Postado pelo professor Marcos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário