quinta-feira, 2 de junho de 2011

A paz começa em mim...

Trabalho desenvolvido com a turma do 1 ano C no Projeto Valores - Paz. A paz começa primeiro em mim... Junte-se a nós nessa campanha!!! Se cada um nós fizer a sua parte, conseguiremos um mundo de paz.

Christtianne Lima


“A Paz do mundo começa em mim”
Diz uma bela canção.
A Paz está dentro do coração
Potencialmente pronta
Esperando assim
Que alguém a ponha em ação.
Quando eu faço um pouquinho aqui
E você faz um pouquinho aí,
Em favor do seu irmão,
A Paz começa a acontecer,
O mundo começa a ter
Mais amor, mais união.
E você será o primeiro a receber
O que de bom cultivou,
Na sua próxima estação
Vamos cultivar a paz!!!
Paz no falar!
Paz no sentir!
Paz no pensar!
Paz no agir!
Faça um pouquinho aí
Que eu faço um pouquinho aqui.

Disponível em: <http://malarranha.net/2008/10/12/a-paz-comeca-em-mim/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário